"When there is a gap, you either commit yourself as a professional racing driver, that is design to win races or you come second or come third or come fifth and I am not design to come third, fourth or fifth. I race to win. And if you no longer go for a gap that exist you´re no longer a racing driver." Ayrton Senna da Silva.

Thursday 6 December 2012

AYRTON SENNA E MILTON NASCIMENTO


"Do Ayrton jamais vou esquecer as caridades que ele fazia e a nenhuma recusa dele em dar autógrafos, tratando a todos com uma paciência que nem eu tenho de vez em quando. Antes mesmo de ele falar que sua música preferida era 'Canção da América', eu já sentia isso na sua maneira de ser amigo. Então, quando me falou a respeito dela, não foi nenhuma novidade para mim. Ayrton está sempre presente em minha cabeça. Uma coisa que me deixou impressionado com relação a ele eram as minhas idas ao Japão. Nas entrevistas que eu dava, falava mais dele do que de mim. Ayrton Senna era o Imperador do Amor no Japão. Ele deixou para o mundo seu espírito de vencer, a simplicidade e o amor que tinha ao Brasil." - Milton Nascimento

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...