"When there is a gap, you either commit yourself as a professional racing driver, that is design to win races or you come second or come third or come fifth and I am not design to come third, fourth or fifth. I race to win. And if you no longer go for a gap that exist you´re no longer a racing driver." Ayrton Senna da Silva.

Monday 7 May 2012

QUEM ERA ESSE GAROTO?



Quem era Ayrton Senna?

Quem era esse garoto que, nos primeiros testes para a Fórmula 1, pilotando uma Williams, já bate o recorde da pista, deixando boquiaberto o poderoso Frankie Williams ?
Quem era esse garoto que já na segunda temporada de Fórmula 1 consegue subir ao topo do pódio e dá uma verdadeira aula de como pilotar em pista molhada?
Quem era esse garoto que no primeiro ano que assume uma equipe de ponta torna-se campeão, chegando três anos depois ao tricampeonato e arrancando elogios inéditos de experientes pilotos?
Quem era esse garoto que fez com que o mundo se curvasse diante de seu talento, garra e determinação e que, apesar do rosto tímido, transformava-se num verdadeiro monstro do volante?
Quem era esse garoto que enchia de alegria e orgulho o coração dos brasileiros quando vencia uma corrida e desfilava com a bandeira do Brasil diante dos olhos admirados do mundo inteiro?

Quem era esse garoto que agora jaz no descanso eterno e nos deixou um vazio imenso e uma dor profunda no peito, como se parte de nossa alegria, esperança e orgulho tivessem ido com ele?...
SENNA era um super-herói, um deus do volante, um mago das pistas, um exemplo de amor à Pátria e ao próximo. SENNA era isso e muito mais! Porém, para nossa infelicidade, não era imortal!...

Source "Vilma Mello in Facebook"

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...